Câmeras flagram tentativa de assalto a padaria


Por Guilherme Arêas

09/04/2015 às 18h00

As câmeras de monitoramento de uma padaria no Parque Independência, na região Nordeste de Juiz de Fora, flagraram uma tentativa de assalto ao estabelecimento, no início da tarde desta quinta-feira (9). O proprietário do comércio enviou o vídeo para o WhatsApp da Tribuna.

PUBLICIDADE

Conforme o comerciante, o suspeito chegou a atirar duas vezes após a fuga, mas o revólver que ele portava falhou. As cenas registradas pelas câmeras mostram o ladrão entrando na padaria, na Rua Deputado Arlindo Zanini, por volta das 13h30. Ele vestia calça jeans, um casaco camuflado do Exército, além de uma camisa amarela usada para esconder o rosto. O suspeito rendeu uma mulher de 60 anos, que estava no caixa. Assustada, ela avisou ao marido, 59, que estava no setor de produção da padaria. O suspeito deixou o estabelecimento sem levar nada. Toda a ação durou menos de 20 segundos. Na fuga, conforme o proprietário, o suspeito atirou duas vezes, sendo que as balas mascaram. O casaco do Exército e a camisa amarela foram deixados pelo bandido no meio do caminho, sendo pegos por um dos funcionários.

A Polícia Militar foi acionada, mas, segundo o dono da padaria, nenhum policial havia atendido a ocorrência até pouco depois das 17h. A assessoria de comunicação do 2° Batalhão da PM informou que não havia chamado feito ao 190 até este horário e orientou o proprietário a fazer novo contato.

O novo canal de comunicação da Tribuna foi lançado nesta quinta, e os leitores podem enviar os materiais para o número (32) 9975-2627. A partir do novo espaço, será possível enviar sugestões de pauta, flagrantes em foto e vídeos, além de textos, reclamações e sugestões. A Tribuna também tem outros canais de comunicação com o leitor, como o Minha Tribuna e o e-mail internet@tribunademinas.com.br. Se preferir, você também pode enviar mensagens inbox pela página do jornal do Facebook.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.