Forma de pagamento da Área Azul vai mudar a partir de abril em Juiz de Fora

Concessionária que administra o estacionamento rotativo no município anunciou que novo aplicativo deverá ser utilizado por usuários


Por Tribuna

09/03/2023 às 15h54

A Estapar, concessionária que administra o estacionamento rotativo em Juiz de Fora, anunciou que a plataforma de pagamento da Zona Azul na cidade será alterada a partir do dia 1º de abril de 2023. Desta data em diante, os usuários deverão ativar o serviço pelo aplicativo Zul+.

A antiga plataforma, Vaga Inteligente, pode ser utilizada até o dia 31 de março para a compra de novos créditos. Após a data, os clientes só conseguirão ativar a Área Azul pelo aplicativo com o restante do saldo disponível na carteira virtual. Quando o saldo for zerado, o estacionamento rotativo só poderá ser ativado novamente pelo Zul+.

PUBLICIDADE

Na nova plataforma, os motoristas terão diferentes meios de pagamento (Pix, boleto e cartões de crédito e débito) e outros serviços, conforme explica a Estapar. Ainda de acordo com a empresa, o Vaga Inteligente vai continuar ativo para outras funções.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.