Idosos são rendidos e obrigados a deitar no chão em assalto a lanchonete


Por Tribuna

09/03/2016 às 14h42

Na mesma noite em que um comerciante foi baleado em assalto na Avenida dos Andradas, pelo menos outros dois estabelecimentos comerciais foram alvo de bandidos. Os casos também aconteceram em horários parecidos, entre 19h e 20h. Um dos crimes foi registrado em uma lanchonete na Rua Engenheiro José Carlos de Morais Sarmento, no Bairro Santa Catarina, na região central. O estabelecimento já estava fechado, mas o ladrão chegou à porta solicitando um lanche.

Quando o comerciante, 71 anos, anunciou que já havia encerrado o expediente, foi rendido com um revólver e obrigado a deitar no chão junto com outras duas mulheres, de 64 e 74 anos. O bandido roubou cerca de R$ 250, além de peças de roupa e bolsas. Apesar das buscas, ele conseguiu escapar.

PUBLICIDADE

Já na Zona Sul, assaltantes invadiram um supermercado na Avenida Pedro Afonso Pinheiro, no Bairro Santa Efigênia. Dois homens entraram no local armados com revólver e mandando os funcionários abrirem as gavetas dos caixas. Os bandidos estavam com os rostos cobertos por camisas e ameaçaram atirar. A dupla roubou R$ 1.500 e fugiu pela Rua Marciano Pinto. Militares fizeram rastreamento por áreas de matas e condomínios da região, mas ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.