Homem é flagrado com arma e munições após se envolver em acidente

Episódio aconteceu no Bairro Salvaterra, Zona Sul. Suspeito seria inabilitado, conforme informações da PM


Por Tribuna

09/02/2018 às 10h03- Atualizada 09/02/2018 às 10h28

Um homem de 45 anos foi preso flagrado com arma e munições após o carro em que estava bater em um poste na Avenida Deusdedit Salgado, no Bairro Salvaterra, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura que passava pelo local, por volta de 3h desta sexta-feira (9), se deparou com o Chevrolet Astra atravessado na pista depois de ter batido no equipamento urbano.

Os militares fizeram contato com o motorista, que, inicialmente, teria relatado estar bem. Em consulta ao nome do homem, os policiais verificaram que ele não teria carteira de habilitação. Foram feitas buscas dentro do carro, e segundo a PM, um revólver calibre 38 e sete munições de mesmo calibre foram achados dentro de uma bolsa no assoalho atrás do banco do motorista.

PUBLICIDADE

O condutor foi preso em flagrante. Momentos depois, ele teria dito que era hipertenso e não estaria se sentindo bem. O suspeito foi então levado para Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internado em observação. Conforme a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, na manhã desta sexta-feira (9), o homem permanecia detido na unidade hospitalar, lúcido, orientado e estável. O caso seria encaminhado à Polícia Civil.

A pista da Deusdedit ficou suja de óleo, e os bombeiros foram acionados para jogar serragem no trecho. O Astra foi removido pelo guincho e levado a um pátio credenciado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.