Taxista pula de carro em movimento para escapar de ladrões


Por Tribuna

09/01/2015 às 19h59

Um taxista de 59 anos foi rendido por dois casais durante uma corrida até o município de Chácara, na tarde desta sexta-feira (9). Ele foi ameaçado de morte com uma faca e só conseguiu escapar dos bandidos depois de saltar do carro em movimento. Conforme o relato do condutor à Polícia Militar, ele se encontrava no ponto de táxi, no Parque Halfeld, no Centro, quando foi solicitado por um casal de adultos e outro de adolescentes para que fossem levados até Chácara, passando pelo Bairro Floresta. De acordo com o taxista, quando acessou uma estrada vicinal que dá acesso a Chácara, uma das passageiras pediu que ele parasse o carro, pois ela queria urinar. A vítima atendeu o pedido e, neste momento, outro passageiro sacou uma arma de fogo e mandou o motorista descer do veículo e tirar a sua camisa de uniforme.

Em seguida, um dos bandidos assumiu a direção do automóvel, retomando o trajeto da corrida. Num certo ponto, o taxista foi ameaçado de morte por um dos adolescentes, que estava com uma faca. Temendo perder sua vida, após um descuido dos criminosos, a vítima pulou do carro em movimento e passou a gritar por socorro para os moradores de um granjeamento. Ele foi socorrido e conduzido por populares até uma sede da PM, onde o crime foi registrado. Os policiais realizaram rastreamento e localizaram o táxi roubado estacionado na Rua Vitorino Braga, no bairro de mesmo nome. Nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Ainda conforme a PM, em função da queda, o taxista sofreu escoriações no abdômen, no cotovelo, no braço e nos joelhos. Ele preferiu se medicar por meios próprios. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.