Polícia Civil apresenta dois suspeitos de roubo de R$ 18 mil


Por Marcos Araújo

08/12/2016 às 17h13- Atualizada 09/12/2016 às 08h32

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos, cumpriu a prisão preventiva de dois homens, ambos de 20 anos, suspeitos de serem os autores de um roubo contra uma lotérica, localizada na Avenida Rio Branco, ocorrido no dia 29 de abril deste ano. Eles foram apresentados nesta quinta (8) à imprensa durante coletiva, na Delegacia de Santa Terezinha.

O crime aconteceu no início da manhã, quando a dupla invadiu o estabelecimento e, com emprego de armas, rendeu uma funcionária. Eles levaram um malote com cerca de R$ 18 mil e a aliança da vítima.

PUBLICIDADE

De acordo com a titular da delegacia, Larissa Mascotte, os suspeitos já estavam presos no Ceresp por tráfico de drogas. Ela também ressaltou que a dupla ainda tem antecedentes por homicídio e roubos.

Receptação

A unidade policial também realizou a prisão em flagrante de um homem, 46, suspeito de crime de receptação de celular roubado. Segundo a delegada Larissa, a prisão dele faz parte da operação que é mantida, deste o dia 1º deste mês, para coibir roubos, principalmente assaltos ao comércio em Juiz de Fora, durante o período de fim de ano.

O suspeito, segundo as investigações, já foi preso outras duas vezes pelo mesmo crime. “Ele confessou que fazia este tipo de delito na região central e no Bairro Santa Cruz”, afirmou a delegada, ressaltando: “Tendo em vista o aumento dos roubos nesta época do ano, vamos intensificar as operações de apreensão de material roubado, indo até os locais onde este tipo de crime é mais comum e realizando abordagens em pessoas suspeitas”, avisou a policial.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.