Idoso sofre rapto durante assalto na Avenida Rio Branco


Por Tribuna

08/12/2016 às 19h04

Um idoso de 73 anos foi jogado dentro de um carro por dois criminosos quando transitava no trevo da Avenida Rio Branco, na altura do Bairro Cruzeiro do Sul, durante a tarde desta quinta (8). A vítima teve um capuz colocado sobre a cabeça, foi ameaçada de morte e só foi libertada na localidade de Torreões. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 16h, quando uma forte chuva caia sobre a cidade.

Conforme o relato da vítima, ele caminhava pela via quando foi abordado por dois homens ocupantes de um Fiat Palio, de cor metálica. A dupla estava armada com uma pistola. De acordo com o pedestre, durante a abordagem dos bandidos, diversas ameaças de morte foram feitas a ele, caso reagisse. O homem foi colocado no banco traseiro do veículo. Os ladrões ainda usaram um capuz de cor preta para cobrir a cabeça do idoso.

PUBLICIDADE

Depois de rodarem por alguns minutos, os criminosos pararam o carro e retiraram o capuz da cabeça da vítima, já no trevo de acesso a Torrões. Um deles enfiou a mão no bolso da calça do idoso, roubando a quantia de R$ 780. Com medo de morrer, ele não esboçou reação. Os bandidos fugiram levando, além do dinheiro, uma carteira e um celular. O veículo tomou o rumo da cidade de Matias Barbosa.

A vítima relatou que não sofreu lesões nem necessitava de atendimento médico. Como possui trânsito livre no transporte público, o idoso usou um coletivo para retornar ao Centro de Juiz de Fora, onde denunciou o caso à PM. O crime será encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.