Homem é executado com seis tiros na cabeça e rosto


Por Sandra Zanella

08/12/2014 às 10h45

Um homem de 27 anos foi assassinado com seis tiros na cabeça e rosto, no início da madrugada desta segunda-feira (8), no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, pouco depois da meia-noite, o estofador Leandro Alves de Almeida estava perto de sua casa, na Rua Amadeu Guimarães, quando foi surpreendido pelos ocupantes de um carro, que fizeram vários disparos em sua direção. A PM recebeu informações sobre o crime e, ao chegar no endereço, encontrou a vítima caída no chão, com sangramento na cabeça e face. O Samu foi acionado e confirmou o óbito.

Vizinhos que não quiseram se identificar, temendo represálias, relataram à PM que ouviram disparos, mas alegaram não terem escutado movimentação de veículos. Os moradores também afirmaram desconhecer a motivação do assassinato, afirmando que Leandro era um “cidadão de bem”. Um parente da vítima disse aos policiais que o homicídio poderia estar ligado a rixa entre bairros, mas não forneceu mais detalhes.

PUBLICIDADE

A PM ainda recebeu informações anônimas de que os criminosos seriam dois moradores da Vila Olavo Costa, na mesma região. Várias viaturas foram mobilizadas nas buscas, mas nenhum dos suspeitos foram encontrados. Peritos realizaram os levantamentos na cena do crime e constataram seis perfurações na cabeça e rosto do homem. O carro da vítima que estava na rua e uma residência também foram atingidos pelos tiros. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.