Rua de lazer na Rio Branco tem novas datas


Por Guilherme Arêas

08/10/2015 às 16h30

Primeira edição do projeto levou cerca de dez mil pessoas à Rio Branco, ao longo do dia, conforme a Prefeitura (Foto: Gil Veloso/Divulgação PJF)
Primeira edição do projeto levou cerca de dez mil pessoas à Rio Branco, ao longo do dia, conforme a Prefeitura (Foto: Gil Veloso/Divulgação PJF)

As próximas edições do projeto “Bem comum lazer”, que transformou um dos principais corredores da cidade, numa grande área de diversão, no último domingo (4), já tem data para acontecer: 8 e 22 de novembro, 6 e 27 de dezembro.

O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Siqueira (PMDB), por meio de sua página pessoal no Facebook, nesta quinta. “A transformação da Rio Branco em área de lazer foi um sucesso e tudo que é bom merece bis, certo? Novas datas para o Bem Comum Lazer já definidas: 8 e 22 de novembro, e 6 e 27 de dezembro.

PUBLICIDADE

E aguardem: em breve um projeto de lazer especial para os bairros #VemPraRioBranco“, publicou o chefe do Executivo.

Na primeira edição, realizada no domingo, cerca de dez mil pessoas, conforme cálculos da Prefeitura, aproveitaram a programação. A Rio Branco, entre a Rua Doutor Romualdo e o trevo do Bairro Bom Pastor, foi tomada por crianças, adultos, adolescentes e idosos, muitos levando seus cães, skates, patins, velocípedes, patinetes e muitas bicicletas.

[Relaciondas_post] O objetivo da ação, promovida pela Prefeitura, por meio da Settra e da Secretaria de Comunicação Social, foi democratizar o espaço urbano e transformar a via em um equipamento público de uso coletivo, para a realização de atividades de lazer, esportivas e culturais.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.