Motorista bate em dois carros, é perseguido e agredido por populares


Por Sandra Zanella

08/10/2015 às 13h03- Atualizada 08/10/2015 às 15h56

acidente-bebum-olavo-o-cara
Homem foi conduzido para a delegacia (Foto: Olavo Prazeres/08-10-15)

Um homem de 30 anos acabou detido por suspeita de dirigir sob efeito de bebida alcoólica e por abandono de local do acidente, após bater em dois carros estacionados no Bairro Santa Luzia, Zona Sul de Juiz de Fora. O choque contra os veículos aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (8) na Rua Sarandira, próximo à Ibitiguaia. O motorista conduzia um Fusca e, após a batida, teria tentado fugir, mas foi perseguido por populares até a Rua Doutor Costa Reis, quase esquina com a Avenida Darcy Vargas, no Ipiranga. No local, ele teria sido retirado de dentro do carro e agredido.

A ocorrência provocou tumulto e aglomeração de moradores, mobilizando pelo menos três viaturas da Polícia Militar. Um motoboy, 48, contou que estava em casa e apenas ouviu o barulho da batida contra seu Volkswagen Gol estacionado. “Saí correndo para ver, mas ele já tinha ido embora. Só ficaram as marcas da tinta azul.” O veículo dele teve danos no para-choque e parte da lateral. Já um motorista, 42, disse que um lado todo de seu Kadett foi danificado.

PUBLICIDADE

De acordo com o policial responsável pela ocorrência, sargento Edmilson Brugger, o condutor do Fusca admitiu ter consumido bebida alcoólica e também foi detido por afastar-se do local do acidente, conforme o artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Apenas um homem suspeito da agressão foi identificado e também conduzido junto com os envolvidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.