Mais uma adolescente é agredida em JF


Por Tribuna de Minas

08/10/2014 às 17h42- Atualizada 08/10/2014 às 20h40

Duas adolescentes foram ouvidas na terça-feira (7), sobre um caso de agressão do qual foram vítimas. Uma delas, de 16 anos, foi espancada na porta da Escola Estadual Clorindo Burnier, no Barbosa Lage, Zona Norte., no último dia 3.  De acordo com informações da Polícia Civil, depois da agressão, a infratora ameaçou outra adolescente, de 15 anos, amiga da primeira vítima, por meio do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp.

Na troca de mensagens, a suspeita por texto à garota que ela seria a próxima, enviando, em seguida, imagens da violência contra a vítima de 16 anos.  A Polícia Civil acrescentou que a menina de 15 anos já havia sido ameaçada pela infratora com faca no ano passado. Ainda conforme a polícia, a motivação para o crime teria sido inveja e ciúmes. As duas vítimas foram ouvidas na última terça-feira (7),  foi aberto procedimento apuratório de ato infracional para investigar o caso pelo delegado Rodolfo Rolli, da 3ª delegacia. A infratora será intimada para depor.

PUBLICIDADE

Segundo levantamento da Polícia Civil, em menos de um mês já são seis casos de violência contra jovens garotas registrados em Juiz de Fora, sendo quatro na Zona Norte e dois na Sudeste.

Veja imagens do vídeo apreendido e cedido à Tribuna pela Polícia Civil, gravado em celular,  registrando o momento da agressão:

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.