Militar do Exército tem casa arrombada enquanto viajava

Criminosos fugiram com armas, munições e uma espada oficial das Forças Armadas


Por Tribuna

08/09/2017 às 09h02

A casa de um militar do Exército, 55 anos, foi arrombada nesta quinta-feira (7), no Bairro Jardim Gaúcho, Zona Sul, e bandidos fugiram com armas e munições. De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima havia saído para viajar por volta do meio-dia e, às 18h30, foi informado por amigos que a propriedade havia sido invadida.

Os criminosos removeram as grades das janelas de um quarto e arrombaram a porta da sala. Dentro do imóvel, eles encontraram e levaram 50 munições calibre 38, uma carabina e um revólver, ambas também de calibre 38, e uma espada oficial com símbolo do exército de aproximadamente um metro de lâmina.

PUBLICIDADE

O local não era monitorado por câmeras, e nenhum suspeito foi apresentado. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para fazer os primeiros levantamentos. O caso será investigado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.