Três baleados em menos de 9 horas


Por Tribuna

08/08/2015 às 17h50

Em um intervalo de nove horas, a Polícia Militar (PM) contabilizou três vítimas de disparo de arma de fogo em Juiz de Fora. No Bairro Granjas Betânia, um jovem de 21 anos teria levado um tiro na altura do pescoço e segue internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Conforme a PM, ele foi alvejado por volta de 1h30 deste sábado (8) na Rua José Irineu Reis. O jovem não teria apresentado suspeitos, nem descrito as circunstâncias do disparo. A vítima está na sala de urgência, lúcida e orientada, com balas alojadas na região cervical, informou a Secretaria Municipal de Saúde.

Já no Parque das Torres, um adolescente de 17 anos estava na Avenida Atlântica por volta das 21h30 de sexta-feira (7), quando avistou dois rapazes em uma moto, que atiraram contra ele. A vítima também foi conduzida ao HPS, onde permanece na sala de urgência. Segundo a Secretária de Saúde, ele está lúdico e orientado, com balas alojadas nas regiões escapular e lombar. A vítima relatou à PM que os autores seriam dois menores, de 15 e 16 anos, integrantes de uma gangue.
No Bairro Vila Esperança II, uma briga entre irmãos resultou no ferimento de um deles. Conforme a PM, por volta das 17h de sexta-feira (7)  e após uma discussão familiar, um deles sacou uma arma e efetuou dois disparos contra o outro. A vítima teria sido atingida no braço e no abdome e encaminhada, por meios próprios, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, que acionou a polícia. Nas três ocorrências, nenhum suspeito foi localizado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.