Detento é assassinado enquanto prestava serviço para o Demlurb


Por Tribuna

08/07/2016 às 17h04- Atualizada 08/07/2016 às 18h45

Detento foi morto enquanto trabalhava na capina
Detento foi morto enquanto trabalhava na capina de uma rua

Um detento da Penitenciária José Edson Cavalieri foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (8), enquanto prestava serviço para o Demlurb. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o homem, que ainda não teve a idade e nome divulgados, foi alvejado na cabeça,  na Rua Trajano Braz de Oliveira, no Bairro Jardim Natal. Conforme a PM, testemunhas disseram apenas que o atirador chegou a pé, efetuou os disparos,  e teria fugido em um carro que o aguardava nas imediações.

O Samu foi acionado e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil foi ao local para realizar os levantamentos de praxe. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).  A assessoria de comunicação do Demlurb confirmou o fato, e informou que a responsabilidade pela segurança dos presos é da Secretaria de Estado e de Defesa Social (Seds). A Tribuna aguarda posicionamento da secretaria.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.