Funcionária e cliente de hotel são feitos reféns durante assalto

Crime ocorreu no Centro de Juiz de Fora durante a madrugada de quinta-feira


Por Tribuna

08/06/2018 às 09h09- Atualizada 08/06/2018 às 15h36

A funcionária e um cliente de um hotel localizado na Rua Halfeld, Centro de Juiz de Fora, foram feitos reféns e trancados em um dos quartos do edifício durante um roubo. O crime ocorreu por volta de 2h de quinta-feira (7), quando os dois assaltantes chegaram ao estabelecimento comercial se passando por clientes.

De acordo com informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a mulher foi rendida quando fechava o portão de entrada. A dupla anunciou o assalto, empurrando a funcionária e o homem para um quarto. A dupla disse estar armada e fez ameaças de morte.

PUBLICIDADE

A funcionária, 46 anos, relatou aos policias que ela e a outra vítima, que não foi identificada no documento policial pois não estava no hotel quando a PM chegou, ficaram por cerca de 20 minutos no cômodo. Após perceber que os criminosos já haviam saído, a mulher pediu ajuda a um hóspede que estava em outro quarto para abrir a porta.

As câmeras do hotel flagraram toda a ação. As imagens mostraram os ladrões revirando a recepção e pegando dinheiro do caixa. Eles roubaram R$ 505 em espécie e fugiram em seguida. A dupla deixou uma sacola preta com duas barras de ferro e uma pedra no quarto onde as vítimas ficaram presas.

A Polícia Militar foi acionada cerca de seis horas mais tarde, pois a vítima alegou ter ficado muito nervosa e esperou a chegada de seu patrão ao hotel para comunicar o crime. Um dos suspeitos foi reconhecido por foto, mas não foi encontrado. Conforme a PM, ele é suspeito de ter cometido um assalto no dia anterior no Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste de Juiz de Fora. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.