PM apreende 4 armas em menos de 24 horas


Por Sandra Zanella

08/06/2015 às 13h00

montagem-apreensao-pm
Armas foram encontradas no Borboleta, Santa Cruz ,Torreões e Jardim Casablanca (Foto: Divulgação PM)

Quatro armas de fogo foram apreendidas e dois homens capturados em ações das equipes Rotam da Polícia Militar neste domingo (7) em Juiz de Fora. Dois armamentos foram localizados durante investida que resultou na prisão de um suspeito, 27 anos, no Bairro Borboleta, na Cidade Alta. Ele estava em um Volkswagen Golf e não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais, sendo perseguido por várias vias até ser alcançado. Durante a fuga, o motorista dispensou uma pistola calibre 380, com 16 munições, que foi encontrada pelos militares. Dando continuidade ao trabalho, a PM esteve na rua em que o suspeito mora, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte, motivada por denúncias de que ele escondia drogas e armas em um terreno baldio. Com auxílio de um cão farejador, a PM localizou um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de um tablete com meio quilo de maconha.

Já no Distrito de Torreões, na Zona Rural, um homem, 37, foi preso com uma espingarda calibre 32 e 18 munições. A polícia chegou até ele após denúncia de que estaria ameaçando e intimidando moradores com a arma longa.

PUBLICIDADE

Um quarto armamento foi apreendido no Jardim Casablanca, na Cidade Alta. A PM recebeu informações de que cinco homens, um deles armado, estavam em uma via do bairro. Com a aproximação da equipe policial, os suspeitos conseguiram escapar por dois escadões, deixando para trás um revólver calibre 38 carregado com cinco munições. As armas e os presos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.