Marcus David anuncia novos pró-reitores da UFJF


Por Guilherme Arêas

08/04/2016 às 17h06- Atualizada 11/04/2016 às 16h15

Atualizada às 17h57

Foto: Fernando Priamo/08-04-16
Foto: Fernando Priamo/08-04-16

[Relaciondas_post] Após tomar posse em Brasília na última quarta-feira (6), o novo reitor da UFJF, Marcus David, anunciou na tarde desta sexta (8), os nomes dos pró-reitores que irão acompanhá-lo durante a gestão 2016-2020. São eles: Ana Lívia de Souza Coimbra (pró-reitora de Extensão), Katia Maria Silva de Oliveira e Castro (pró-reitora de Recursos Humanos), Marcos Souza Freitas (pró-reitor de Assistência Estudantil e Educação Inclusiva), Eduardo Salomão Condé (pró-reitor de Planejamento, Orçamento e Finanças), Marcos Tanure Sanábio (pró-reitor de Infraestrutura e Gestão), Janezete Aparecida Purgato Marques (pró-reitora adjunta de Infraestrutura e Gestão), Mônica Ribeiro de Oliveira (pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa), Luiz Paulo da Silva Barra (pró-reitor adjunto de Pós-Graduação e Pesquisa), Maria Carmen Simões Cardoso de Melo (pró-reitora de Graduação), Cassiano Caon Amorin (pró-reitor adjunto de Graduação), Valéria de Faria Cristofaro (pró-reitora de Cultura), Ignacio José Godinho Delgado (diretor de Inovação), Bárbara Inês Ribeiro Simões Daibert (diretora de Relações Institucionais), Julvan Moreira de Oliveira (diretor de Ações Afirmativas), Márcio de Oliveira Guerra (diretor de Imagem Institucional), Michèle Farage (diretora de Avaliação Institucional), Rodrigo de Souza Filho (secretário geral) e Mara de Mendonça Loureiro (chefe de gabinete).

PUBLICIDADE

O vice-reitor Marcos Chein fez nesta quinta (7) seu último discurso no Conselho Superior (Consu) da UFJF. Ele entregou a carta de renúncia ao cargo de vice-reitor, deixando a administração da universidade, da qual fez parte desde 2014. Chein ocupou o cargo de reitor em exercício após a renúncia de Júlio Chebli em novembro do ano passado. O Consu agora deverá formar uma lista tríplice para o cargo de vice, encabeçada pela professora do curso de enfermagem Girlene da Silva, eleita junto com Marcus David na consulta acadêmica finalizada em fevereiro. Após a aprovação pelo MEC, Girlene será empossada por Marcus David.

 

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.