Cliente ameaça matar funcionário de farmácia na Zona Sul


Por Sandra Zanella

08/04/2016 às 11h11- Atualizada 08/04/2016 às 11h52

apreensao-divulgação-pm
PM deteu o suspeito em flagrante, apreendendo duas armas e munições (Foto: Divulgação PM)

Um homem de 41 anos acabou preso em flagrante após ameaçar matar o funcionário de uma farmácia, 35, na noite desta quinta-feira (7), no Bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Juiz de Fora. A Polícia Militar conseguiu deter o suspeito em flagrante e apreender duas armas e munições. Segundo a PM, o cliente teria ficado inconformado após não conseguir comprar um remédio, sem ter a receita obrigatória, em um estabelecimento na Rua Ibitiguaia. Depois de ameaçar de morte o atendente, ele retornou ao local e mostrou à vítima uma arma na cintura.

A PM foi acionada e abordou o suspeito quando ele chegava em casa, no mesmo bairro. Ele tentou ludibriar os militares, informando nome falso, mas acabou sendo desmentido pela própria esposa. Durante buscas na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38, carregado com cinco munições. A arma estava guardada dentro de um cofre. Também foram apreendidos uma carabina de pressão, além de cartuchos vazios de calibres diversos, chumbos e balança de precisão.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante por ameaça e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.