PM apreende 400 papelotes de cocaína e dois carros de luxo


Por Sandra Zanella

08/04/2015 às 13h19- Atualizada 09/04/2015 às 11h37

droga-olavo
Materiais estavam escondidos na fresta de uma porta de madeira e em um freezer (Foto: Olavo Prazeres)

Mais de 400 papelotes de cocaína e dois carros Ford Fusion foram apreendidos durante ação da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (8), no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. Com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, militares cercaram uma casa na Avenida Inês Garcia. No entanto, o alvo dos policiais, um homem de 35 anos, conseguiu escapar pulando sobre telhados de residências vizinhas. Já a mulher dele, 22, acabou presa em flagrante e levada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Segundo o policial que participou da ocorrência cabo Luiz Filho, parte dos 401 papelotes estavam escondidos na fresta de uma porta de madeira. O restante foi achado dentro de um freezer. Ainda foram recolhidos mais de R$ 3 mil e celular. Segundo o militar, os veículos foram apreendidos porque teriam sido adquiridos com o dinheiro do tráfico, já que a renda do casal seria incompatível com o valor dos carros.

PUBLICIDADE

Região Segura

A PM desencadeia nesta quarta mais uma edição da operação “Região Segura”, quando militares dos setores administrativos reforçam o policiamento nas ruas. Várias duplas de policiais podem ser vistas na região central para aumentar a segurança e reprimir os crimes nesse período de início de mês, quando os trabalhadores recebem seus salários, aumentando a circulação de pessoas e de dinheiro nas ruas.

Dentro da operação, o 4º Pelotão de Meio Ambiente apreendeu na Zona Rural quatro pássaros da fauna silvestre. Os trinca-ferros estavam sendo mantidos em cativeiro sem autorização do órgão competente. O suspeito, 44, foi levado para a delegacia.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.