Homem esfaqueia a esposa e tenta atear fogo em residência no Jardim Natal

Vítima foi socorrida em estado grave pelo Samu, de acordo com a Polícia Militar


Por Tribuna

08/03/2023 às 10h53- Atualizada 08/03/2023 às 17h19

Uma mulher de 35 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na Rua Geraldo Scaldini Machado, no Bairro Jardim Natal, região Norte, nesta quarta-feira (8). Segundo a Polícia Militar, o companheiro da vítima teria esfaqueado a mulher e se cortado em seguida. Ele ainda teria tentado colocar fogo na residência em que o casal vive. O Corpo de Bombeiros e o Samu também atenderam à ocorrência.

A vítima foi socorrida pelo Samu em estado grave, com várias perfurações causadas por arma branca em membros superiores, na região abdominal e cervical. A mulher foi encaminhada ao HPS. Por volta das 17h20 desta terça, a Secretaria de Saúde da Prefeitura informou que a paciente apresentou melhora clínica, segue estável e sem risco de morte.

PUBLICIDADE

O suspeito de tentativa de feminicídio também se feriu, sendo socorrido e recebendo voz de prisão em flagrante. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após esfaquear a esposa, ele ameaçou tirar a própria vida.

Em atuação com a PM, foi autorizado retirar uma criança e a própria mulher ferida da residência. O homem ainda teria colocado fogo em um gás de cozinha e cortado-se com vidro.

Os bombeiros, no local, constataram que não havia mais riscos de incêndio ou explosão. A PM seguiu no local para aguardar a chegada da perícia da Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.