Homem leva oito facadas durante briga em família


Por Tribuna

08/01/2016 às 10h37

Um homem de 43 anos levou oito facadas durante uma briga com um familiar, um rapaz de 30 anos, que também foi ferido. O crime foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 22h, desta quinta-feira (8), na Rua Maria Fávero, no Bairro Santa Rita, na Zona Leste. Conforme o boletim da Polícia Militar, a vítima que foi esfaqueada diversas vezes relatou que conversava com sua avó em casa, após ela ter sido mordida por um cão. Neste momento, o segundo envolvido chegou, dando início a uma discussão e, de posse de uma faca, golpeou diversas vezes a vítima. O registro policial não apresenta o grau de parentesco entre os envolvidos.

Para defender-se, o esfaqueado contou que também usou uma faca para golpear a mão do agressor. Este, por sua vez, disse que estava apenas reagindo, já que havia sido agredido com um pedaço de madeira e ainda teria sofrido uma tentativa de enforcamento por parte da vítima. Segundo a PM, a motivação do crime teria relação com a mordida de cachorro levada pela avó da vítima. O esfaqueado foi levado por parentes para o HPS. Enquanto o homem mais jovem foi socorrido pelo Samu e levado ao mesmo hospital.

PUBLICIDADE

Conforme o documento policial, o esfaqueado sofreu oito lesões na região das costas, do pescoço e da cabeça. Ele foi atendido, medicado e deveria permanecer internado, mas recusou a internação e foi liberado após assinar um termo de desistência. O segundo ferido apresentou uma lesão de arma branca na mão esquerda, sendo medicado e liberado. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, enquanto a vítima foi detida pelo crime de lesão corporal. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Santa Terezinha, onde o caso será enviado para investigação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.