Motorista é alvo de disparos na Zona Norte, e jovem é baleado na Zona Sul


Por Sandra Zanella

07/12/2015 às 11h45

Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar, na noite deste domingo (6), em Juiz de Fora. Na Zona Norte, militares receberam informações sobre troca de tiros entre grupos rivais dos bairros Nova Era e Santa Lúcia. Os policiais conseguiram interceptar um dos suspeitos, que dirigia um Ford Fiesta, mas ele negou ter atirado, alegando ter sido apenas alvo de disparos.

O jovem, 20 anos, relatou que trafegava pela Rua Elpídio José dos Reis, no Nova Era, por volta das 18h, quando foi surpreendido por um atirador, que surgiu à frente de seu carro, abrindo fogo. O motorista conseguiu acelerar o veículo e deixar o local sem ser baleado, mas um dos tiros acertou o para-brisa.

PUBLICIDADE

A vítima negou que estivesse armada e que teria revidado os disparos. A motivação dos tiros, segundo ela, seriam desavenças anteriores por motivos passionais. O suspeito não foi encontrado.

Já na Zona Sul, um jovem, 21, foi baleado na Estrada Marciano Pinto, no Bairro Sagrado Coração. O rapaz deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia com duas perfurações à bala pelo corpo. Ele não informou o motivo da tentativa de assassinato e nem as circunstâncias, mas disse que o crime foi praticado por quatro pessoas. A vítima apontou dois suspeitos, mas ninguém foi preso.

O jovem foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde seria submetido a cirurgia.  A suspeita é de que o caso também esteja relacionado a rivalidade entre gangues.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.