Homem é morto com 10 tiros de pistola em escadão na Zona Sudeste


Por Sandra Zanella

07/11/2014 às 10h16- Atualizada 07/11/2014 às 15h01

Atualizada às 15h59

Um homem de 28 anos foi assassinado com tiros de pistola ponto 40 e sofreu dez perfurações pelo corpo, no final da noite de quinta-feira, entre os bairros Vila Olavo Costa e Furtado de Menezes, Zona Sudeste. O homicídio aconteceu por volta das 23h30 na Rua da Fé. Segundo a Polícia Militar, Saulo Amaral de Souza foi encontrado caído em um escadão. Moradores relataram à PM que ouviram vários disparos, mas não deram informações sobre a autoria do crime e permaneceram em silêncio, por temerem represálias. Saulo era morador do Bairro de Lourdes, na mesma região. O óbito foi confirmado pelo Samu.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, um cachimbo utilizado para consumo de crack foi achado no bolso da vítima e apreendido. Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos e recolheram 11 cápsulas deflagradas de pistola ponto 40, de uso restrito das polícias, além de oito projéteis. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

O crime violento aconteceu no mesmo dia em que um homem não identificado foi executado a tiros e encontrado com 15 perfurações em estrada vicinal no Milho Branco, Zona Norte. De acordo com a polícia, a vítima é Maycon Douglas de Oliveira Alves, 19 anos, morador do Linhares. O reconhecimento foi feito por duas irmãs da vítima.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.