Jovem é baleado na nuca por carona de carro


Por Sandra Zanella

07/10/2014 às 11h16

Duas tentativas de homicídio a tiros foram registradas pela Polícia Militar entre a noite de segunda-feira e a madrugada desta terça (7) em Juiz de Fora. Por volta das 20h30, um jovem de 20 anos foi alvejado na nuca por um disparo no Bairro Granjas Bethânia, Zona Nordeste. Um morador da Rua Joaquim Borges Pereira foi quem acionou a PM. Ele contou que estava no interior de sua granja, quando ouviu um estampido e, momentos depois, ouviu o rapaz gritar por socorro. A vítima chegou a pular o muro da propriedade para escapar dos tiros. Ao perceber que o atirador havia deixado o local, o jovem baleado, que também é morador da região, saiu para buscar ajuda e foi encaminhado por populares para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Policiais militares fizeram contato com a vítima no hospital, e ela relatou que estava andando em via pública, quando percebeu a aproximação de um Chevette, sendo surpreendido pelos tiros disparados pelo carona, que chegou a desembarcar do veículo e caminhar em sua direção. Segundo a PM, a vítima forneceu informações sobre o suspeito, 21, e disse que quem dirigia o carro era o pai dele. Militares realizaram intenso rastreamento na região, mas ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Tiros no Nova Califórnia
Já na madrugada desta terça, um homem, 30, foi alvo de tiros no Bairro Nova Califórnia, na Cidade Alta, mas conseguiu escapar ileso. Ele relatou à PM que, após uma discussão com sua esposa, decidiu ir para a casa de sua mãe e, quando estava na residência, na Alameda dos Ipês, escutou alguém o chamando. Ao verificar, um desconhecido disse que queria conversar e, em seguida, outro homem surgiu disparando em sua direção. A dupla fugiu em um carro em alta velocidade e não foi localizada.

A bala atingiu a parede ao lado de onde a vítima estava. As tentativas de assassinato serão investigadas pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.