Ladrão rende mulher em estacionamento de supermercado e rouba carro


Por Sandra Zanella

07/07/2015 às 11h29- Atualizada 07/07/2015 às 20h37

Atualizada às 20h36

Uma mulher de 22 anos foi rendida no estacionamento de um supermercado e teve um carro roubado, por volta das 21h da noite desta segunda-feira (6), no Bairro Cruzeiro do Sul, em Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima relatou que fez compras no Carrefour e, ao retornar para seu veículo, um Ford Fusion branco, que estava parado no local, foi surpreendida por um criminoso armado com faca, que anunciou o assalto.

PUBLICIDADE

O bandido chegou a dizer para a jovem que o carro estava “encomendado” e seguiu com a vítima dentro do veículo até o lado de fora do estacionamento do supermercado, onde ela foi obrigada a desembarcar. O ladrão seguiu conduzindo o Ford Fusion roubado e desapareceu. Ele usava uma mochila preta, blusa da mesma cor e calça jeans. A mulher foi até uma faculdade próxima e acionou a PM via 190.

Várias viaturas foram mobilizadas e montaram cercos e bloqueios em pontos estratégicos. Militares de cidades vizinhas, como Matias Barbosa e Bicas, também foram colocados em alerta. Os militares localizaram o carro em Matias Barbosa, em uma garagem alugada no Bairro Monte Alegre.

A vítima ainda teve roubado um celular que estava dentro do Ford Fusion. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Procurada pela Tribuna, a assessoria de imprensa do Grupo Carrefour Brasil informou que está à disposição das autoridades para auxiliar na investigação do caso. A rede “reforça que a segurança de seus estacionamentos é feita por meio de vigilantes treinados por empresas homologadas pela Polícia Federal, e que periodicamente promove medidas adicionais de segurança, alinhadas ao seu compromisso de garantir o bem-estar dos colaboradores e clientes que frequentam a loja”.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.