Dupla é presa com mais de cem munições, arma e drogas

Terceiro suspeito foi perseguido, se envolveu em um acidente, mas conseguiu fugir pelo Bairro Santos Dumont


Por Tribuna

07/06/2018 às 21h51

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Mais de 120 munições, de diversos calibres, foram apreendidas na tarde desta quinta-feira (7), na Cidade Alta, em Juiz de Fora. Durante a ação da Polícia Militar, desencadeada no Bairro Santos Dumont, dois homens, de 23 e 31 anos, acabaram presos em flagrante.  Durante a manobra também foram apreendidas uma pistola e drogas. Segundo informações repassadas pela PM, a dupla teria envolvimento com o homicídio ocorrido no mesmo bairro, na tarde de quarta-feira (6), quando um rapaz,23, foi alvejado com 17 disparos de arma de fogo em plena luz do dia. Um terceiro suspeito, 27, que dirigia o automóvel, conseguiu escapar.

O trio, já conhecido no meio policial, trafegava no veículo pela Rua Professor José Vilas Bouçadas, por volta das 14h, quando recebeu ordem de parada. A dupla desembarcou, mas o condutor fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, ele se envolveu em um acidente, mas conseguiu escapar a pé. Ainda segundo os policiais, o homem teria passagens por homicídio, tráfico de drogas e roubo. Na casa de um dos presos, a PM localizou uma pistola 9mm, outras 125 munições intactas e deflagradas de diferentes calibres, cerca de meio quilo de cocaína, um quilo e meio de pasta base de cocaína, uma pedra bruta de crack, além de maconha, sementes da droga, cigarros prontos para o consumo, R$ 800, uma balança de precisão, um frasco de lança perfume, embalagens plásticas e dois celulares.

PUBLICIDADE

O veículo utilizado na fuga também foi apreendido. A dupla foi levada para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha junto com os materiais apreendidos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.