Arquidiocese promove 5ª Feira da Caridade

Entidades beneficentes apresentarão as ações realizadas pelo Vicariato Episcopal para o Mundo da Caridade em tendas expostas no Parque Halfeld


Por Tribuna

07/06/2018 às 21h56

As entidades responsáveis pelos trabalhos beneficentes da Arquidiocese de Juiz de Fora promoverão, nesta sexta-feira (8), a quinta edição da Feira da Caridade, durante todo o dia. Às 7h30, o arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, presidirá a Santa Missa na Igreja São Sebastião para iniciar as celebrações do evento. A partir da cerimônia, as entidades beneficentes apresentarão as ações realizadas pelo Vicariato Episcopal para o Mundo da Caridade em tendas expostas no Parque Halfeld. Os interessados podem visitar as entidades até as 17h.

Além das diaconias e pastorais integrantes do vicariato, estarão presentes as instituições sociais Ambulatório da Glória, Ambulatório da Santa Rita, Fundação Maria Mãe, Obra Apostolado Santa Edwiges, Abrigo Santa Helena, Fazenda da Esperança, Sociedade de São Vicente de Paulo, Associação Internacional da Caridade e Movimento Fé e Luz.

PUBLICIDADE

Pequeninos de Jesus
A Fundação Maria Mãe, responsável pela Obra dos Pequeninos de Jesus (OPJ), venderá, a R$ 15, convites para o almoço beneficente em prol da entidade. O evento será realizado no próximo domingo (10), a partir de meio-dia, na sede da OPJ, na Rua 31 de maio 56, Ladeira. O cardápio oferece arroz, tutu, macarrão ao molho branco ou à bolonhesa e lagarto recheado. A cada refeição adquirida, os participantes concorrerão a uma cesta especial para o Dia dos Namorados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.