Homem cai em armadilha e tem carro levado em assalto em Sarandira

Ladrões teriam espalhado galhos de árvore na pista para abordar vítimas


Por Tribuna

07/05/2018 às 10h08

Um homem de 56 anos teve seu carro tomado de assalto após cair em uma armadilha, que teria sido provocada por ladrões, no distrito de Sarandira, em Juiz de Fora, no começo da noite deste sábado (5). Conforme relato da vítima à Polícia Militar, ao transitar com o veículo pela Rua Sarandira, no distrito homônimo, por volta das 18h50, ela se deparou com diversos galhos de árvore na pista, que impediam a passagem do carro. Ao desembarcar do automóvel para retirar os galhos, o homem foi abordado por quatro indivíduos, sendo dois armados com revólver.

Após anunciarem o assalto, os homens levaram o veículo, fugindo nele e em outro carro que estava com o bando. A vítima disse que eles seguiram no sentido ao município de Matias Barbosa. O dono do carro relatou que dentro do automóvel havia um equipamento para sauna e duas bombas, além de sua carteira e a quantia de R$ 300. A PM realizou rastreamento, mas sem êxito.

PUBLICIDADE

Ainda no sábado, porém mais cedo, por volta das 12h30, um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 16 anos, apreendido por suspeita de participação em um outro assalto a veículo no Distrito Industrial, Zona Norte. Segundo a PM, o dono do carro, 40, relatou ter sido abordado pela dupla na Rua Eládio Lopes. Ambos estavam armados e anunciaram o assalto, levando o seu automóvel, celular e a quantia de R$ 150. Após a ação, eles fugiram pela BR-040.

Após rastreamento, os militares encontraram o veículo abandonado no km 778. Posteriormente, os suspeitos também foram localizados. Eles portavam um simulacro de arma de fogo e dois rádio comunicadores. Os materiais roubados foram recuperados, e a dupla foi conduzida à delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.