Funcionária é presa por suspeita de facilitar assalto a salão de beleza

Suspeitos de praticarem o crime foram encontrados no Centro de Juiz de Fora, por meio das câmeras do “Olho Vivo”


Por Tribuna

07/05/2018 às 12h39

Uma mulher de 23 anos, funcionária de um salão de beleza localizado na região Central de Juiz de Fora, foi presa pela Polícia Militar, no começo da noite deste sábado (5), por suspeita de ter facilitado a fuga dos ladrões após um assalto ao estabelecimento. Ela seria namorada de um dos suspeitos, 24, que também foi preso após as câmeras do “Olho Vivo” flagrarem a movimentação dele e de outro comparsa, 23. Na ocasião, os criminosos levaram mais de mil reais em dinheiro que estavam em um envelope no salão.

Segundo a Polícia Militar, a informação inicial veio das imagens das câmeras, que flagraram a fuga dos suspeitos, vistos descendo pela Rua Halfeld até a Praça da Estação e, posteriormente, até a linha férrea. O suspeito mais jovem foi abordado pelos militares na Avenida Brasil, próximo ao prédio da Prefeitura. Com ele foram encontrados, além do envelope contendo dinheiro, um revólver calibre 32 e um celular. O mais velho também foi encontrado nas imediações. Ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à delegacia.

PUBLICIDADE

Ao chegarem à delegacia, os militares souberam que havia um automóvel suspeito estacionado no Terreirão do Samba. Ao se aproximarem do veículo, os policiais foram abordados pela mulher, que se dizia ser proprietária do carro. Um dos policiais pediu para que ela abrisse o automóvel e ela assim o fez. Durante as buscas, foi encontrado em seu interior um cigarro queimado de substância semelhante a maconha, que foi apreendido. Na delegacia, os suspeitos foram questionados sobre o veículo, e o mais velho disse que o mesmo pertencia a ele e que a mulher seria sua namorada.

A dona do salão, 46, que acompanhava a ocorrência na delegacia, ouviu a conversa e relatou que a mulher em questão era funcionária do local e que trabalhava lá há, pelo menos, seis anos, e que sabia onde o dinheiro ficava guardado. Ela ainda lembrou que, no momento do assalto, os ladrões foram direto no local onde o dinheiro ficava guardado. Diante do que foi exposto pela vítima, a PM deu voz de prisão em flagrante à mulher, por entender que ela teria dado suporte à fuga dos suspeitos. O veículo em questão foi apreendido.

A Polícia Militar reiterou que o suspeito mais novo está cumprindo prisão domiciliar.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.