Quatro ficam feridos após falha mecânica


Por Tribuna

07/05/2016 às 17h24- Atualizada 07/05/2016 às 18h57

Motorista teria perdido o controle, após constatar falha no sistema de freios (Foto: Marcelo Ribeiro/07-05-16)
Motorista teria perdido o controle, após constatar falha no sistema de freios (Foto: Marcelo Ribeiro/07-05-16)

Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um táxi na Rua Sinval Corrêa, Bairro Vila Ozanan, região Sudeste, por volta das 14h deste sábado (7). De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo, 73 anos, teria perdido o controle direcional, após constatar falha no sistema de freios, e batido em um muro. Ele e três passageiros precisaram ser encaminhados a hospitais por ambulâncias, após ficarem presos nas ferragens. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e participou dos atendimentos iniciais.

As vítimas foram para dois hospitais da cidade. No Monte Sinai, deram entrada dois passageiros, um homem, 69, e uma mulher, 50, ambos em estado grave, de acordo com a PM. Conforme a assessoria de comunicação do hospital,  eles estão na emergência e o estado de saúde expira cuidados.

PUBLICIDADE

O condutor foi para a Santa Casa de Misericórdia, assim como uma das passageiras, de 32 anos. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a passageira foi medicada e liberada, enquanto o condutor ainda passava por atendimento por volta das 18h. Seu estado de saúde não é grave.

A via, movimentada por ser acesso à Conexão Sul, que liga a região ao Bairro Bom Pastor, precisou ficar interditada até o fim da tarde, quando o veículo foi removido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.