Rotam patrulha pontos de tráfico e crimes violentos


Por Sandra Zanella

07/04/2015 às 13h00- Atualizada 07/04/2015 às 14h58

apreensao-olavo
Cerca de 80 pedras de crack, um simulacro de arma de fogo e balança de precisão foram apreendidas (Foto: Olavo Prazeres)

Três pessoas foram detidas por tráfico de drogas durante ações do 2º Pelotão Rotam na manhã desta terça-feira (7) em Juiz de Fora. No Bairro São Benedito, Zona Leste, militares fizeram campana na esquina das ruas Agilberto Costa e Araxá para flagrar suspeitos de comercializar entorpecentes. Um adolescente, 16 anos, e um jovem, 20, foram abordados. Em um muro próximo a eles, policiais acharam escondidos cerca de 80 pedras de crack prontas para a venda, um simulacro de arma de fogo e balança de precisão.

“Estamos fazendo um trabalho de patrulhamento e repressão qualificada em pontos de tráfico e lugares de maior incidência de crimes violentos”, disse o sargento Vinícius Gomes, lembrando a importância do combate às drogas, já que muitos homicídios e tentativas de assassinato têm ligação com entorpecentes.

PUBLICIDADE

Ainda na manhã desta terça, um homem, 27, foi preso por tráfico na Praça Agassis, no Mariano Procópio, Zona Nordeste. Após denúncia anônima, militares da Rotam seguiram para o local e flagraram o suspeito com duas porções de maconha. Outro homem abordado, 25, revelou aos policiais que havia marcado um encontro na praça com o suspeito para comprar o entorpecente. Os detidos foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.