Polícia Civil destrói 28 armas apreendidas em Juiz de Fora

Criada em 2022, força-tarefa já destruiu mais de 70 armas para dar destino aos materiais remanescentes de delegacias extintas


Por Tribuna

07/03/2023 às 16h58

Foto: Divulgação PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais informou, nesta terça-feira (7), que 28 armas de fogo apreendidas foram destruídas, com autorização do Poder Judiciário, em Juiz de Fora. O material havia sido apreendido em operações policiais dos últimos anos, e o procedimento foi coordenado pela força-tarefa da 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora.

Criada em 2022, a força-tarefa já destruiu mais de 70 armas, com o objetivo de dar destino aos materiais remanescentes de delegacias extintas e bens inservíveis.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.