Chuva abre buracos, e bananeiras voltam a ser plantadas


Por Tribuna

07/03/2016 às 18h03- Atualizada 07/03/2016 às 18h28

Atualizada às 18h24

Protesto inusitado foi feito no início da semana passada (Foto do leitor Daniel Machado)
Foto acima mostra protesto inusitado feito no início da semana passada; bananeiras foram recolocadas neste final de semana (Foto do leitor Daniel Machado)

Bastou chover no fim de semana para que os buracos na Rua Raymundo Cravo, no Bairro Parque Independência, Zona Nordeste de Juiz de Fora, voltassem a aparecer. A denúncia foi feita pelo leitor Daniel Machado, que afirma que o problema ressurgiu logo após as pancadas de chuva na tarde de sábado (5). Indignados com a situação, os moradores voltaram a plantar bananeiras no local, assim como haviam feito na semana passada.

PUBLICIDADE
reparos foram feitos nesta segunda-feira (Foto do leitor Gilbert Ferreira Guimarães/07-03-16)
Equipe da Prefeitura trabalhou durante os reparos nesta segunda-feira (Foto do leitor Gilbert Ferreira Guimarães/07-03-16)

O problema foi denunciado pela Tribuna na última terça-feira. Na manhã do dia seguinte, uma equipe da Secretaria de Obras esteve no local fazendo reparos na via, mas foi constatado que havia um problema na rede da Cesama. O morador, no entanto, afirma que a fina camada de asfalto colocada sobre os buracos não resistiu à chuva do final de semana.

Após os reparos, via aguarda asfaltamento (Foto: Fernando Priamo/07-03-16)
Após os reparos, via aguarda asfaltamento (Foto: Fernando Priamo/07-03-16)

Na tarde desta segunda, uma equipe da Prefeitura esteve no local e realizou os reparos na rede de água, que estava com problemas e ocasionou as erosões. As bananeiras plantadas novamente foram retiradas, e os buracos, tampados com terra. Os moradores foram informados de que o asfaltamento deverá ser realizado nesta terça-feira.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.