Batidas contra postes e capotamento mobilizam os bombeiros
Três acidentes mobilizaram o Corpo de Bombeiros entre a madrugada e o início da manhã deste domingo (6) em Juiz de Fora. O caso mais grave aconteceu por volta das 4h na Avenida Brasil, próximo ao Viaduto Augusto Franco, na altura do Poço Rico, Zona Sudeste. Segundo informações da corporação, um Renault Logan trafegava no sentido Centro/bairro, quando chocou-se contra dois postes. Um deles sustentava uma placa de sinalização de trânsito. A batida deixou seis pessoas feridas, incluindo um menino de 4 anos e um adolescente, 14. O carro ficou destruído, e o motorista teria ficado preso às ferragens. Além do jovem e da criança, uma mulher e quatro homens, com idades entre 34 e 55 anos, foram socorridos pelos bombeiros e Samu, sendo encaminhados para atendimento médico no Monte Sinai e na UPA Norte.
Menos de uma hora depois, o Corpo de Bombeiros atendeu ao capotamento de um Chevrolet Vectra na Avenida JK, próximo ao Nova Era, Zona Norte. Quando os militares chegaram, os cinco ocupantes estavam fora do veículo. Quatro deles recusaram atendimento médico, mas o quinto, 26, sofreu escoriações na face e amputação de parte de um dos dedos da mão direita. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa.
Já por volta das 7h, um carro chocou-se contra um poste de iluminação pública na Rua Rafael Zacarias, no Bairro Democrata, Zona Nordeste. Bombeiros e Samu chegaram a ser mobilizados, mas o motorista do Fiat Uno dispensou atendimento médico.