Homicídios perde um delegado


Por Tribuna

07/01/2016 às 17h55- Atualizada 07/01/2016 às 17h57

A Delegacia Especializada em Homicídios de Juiz de Fora passou a contar, desde a última quarta-feira, com um único titular. A unidade, que trabalhava com dois delegados, ficará a cargo do delegado Rodrigo Rolli. O delegado Carlos Eduardo Rodrigues, que atuava em parceria com Rolli, assumiu a Delegacia Especializada em Repressão a Roubos. De acordo com o delegado Regional de Juiz de Fora, Eurico Cunha Neto, as mudanças darão novo fôlego às equipes, a fim de que mantenham o trabalho positivo que já vinham desenvolvendo, no último ano. “Apesar de agora contar com apenas uma equipe, toda a Regional dará o apoio que for necessário para a unidade de Homicídios”, ressaltou o delegado Regional.

Conforme foi divulgado pela Polícia Civil, em 2015, o índice de apuração de homicídios atingiu 75%. “Nossa meta é trabalhar para aumentar este percentual”, destacou Eurico Cunha Neto. A Delegada Patrícia Ribeiro, que atuava à frente da Repressão a Roubos, irá assumir a chefia da 4ª Delegacia, responsável pela apuração de crimes ocorridos na Zona Nordeste de Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.