PM prende suspeito de tráfico em bar na Zona Norte


Por Sandra Zanella

07/01/2015 às 12h48

Porções de drogas e uma arma de fogo foram apreendidas em duas ações desencadeadas pela Polícia Militar em Juiz de Fora na noite desta terça-feira (6). No Bairro Barreira do Triunfo, Zona Norte, policiais que faziam patrulhamento receberam denúncia de que o dono de um bar na Rua Jacy de Assis estaria traficando entorpecentes. Parte da droga comercializada estaria sendo guardada dentro de um Fiat Uno parado em frente ao estabelecimento. Ao perceber a chegar da polícia, o suspeito, 24 anos, correu para trás do balcão e tentou dispensar uma sacola com 40 papelotes de cocaína. Mais três porções da substância estavam dentro do carro.

A PM também apreendeu anotações que seriam referentes à contabilidade do tráfico e, na casa do jovem, uma balança de precisão. Conforme a PM, o suspeito confirmou ser o proprietário da droga e disse que realizava o tráfico no bar há cerca de cinco meses. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Arma
Na mesma noite, a PM apreendeu uma arma de fogo em outra ação de patrulhamento, desta vez no Bonfim, Zona Leste. Ao passar pela Rua Otávio Pereira Torres, a equipe avistou um capacete sobre o banco da praça, e abordou um homem, 27, suspeito de tráfico. Após ser visualizada a foto de uma arma no celular dele, o homem acabou entregando que o revólver calibre 38 estava na casa de um adolescente, 17. A arma foi apreendida, e os envolvidos levados para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.