Motociclista tenta desviar de cachorro e morre atingido por caminhão


Por Juliana Netto

07/01/2015 às 09h41- Atualizada 07/01/2015 às 16h04

Atualizada às 16h03

acidente-olavo-2
Motociclista foi parar debaixo do caminhão e morreu no local; animal também não sobreviveu

Um homem de 30 anos morreu na manhã desta quarta-feira (7) na Estrada União e Indústria, próximo à entrada do Riche Motel, no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações do Corpo do Bombeiros, Paulo Rafael Fedoce Modesto seguia pela via, por volta das 7h, no sentido Matias Barbosa/Juiz de Fora, quando, em uma curva acentuada, teria tentado desviar de um cachorro que atravessava a pista, mas acabou o atingido, perdeu o controle da motocicleta que dirigia e chocou-se contra um caminhão de bebidas, com placa de Juiz de Fora, que trafegava em sentido contrário.

PUBLICIDADE

O rapaz e o veículo, uma Yahama Factor YBR125, com placa de Matias, foram parar debaixo do caminhão. Equipes do Corpo do Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas o óbito foi confirmado ainda no local. O cachorro atingido também morreu na hora.

Já o motorista do caminhão, um Volkswagen 15180, nada sofreu. Ele permaneceu no local, mas não quis comentar o assunto.

Com o acidente, a pista sentido Matias Barbosa precisou ser interditada, causando retenções próximo ao local. Agentes da Polícia Militar controlam o tráfego no local, que precisou ser mantido no esquema Pare e Siga pela faixa sentido Juiz de Fora.

Até por volta das 8h30, o corpo ainda permanecia no local, aguardando os trabalhos da perícia e a chegada da funerária.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Paulo Rafael morava em Matias Barbosa e estava indo para o trabalho, uma empresa de peças, em Juiz de Fora. O sepultamento foi marcado para as 18h, no cemitério de Matias Barbosa.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.