Esposo de gestante morta em JF é preso por roubo a lotérica

Ele e outros dois comparsas, incluindo uma adolescente, praticaram crime em Simão Pereira


Por Tribuna

06/12/2017 às 19h45

Menos de 20 dias após a morte da esposa grávida, na Favela do Rato, em Juiz de Fora, a Polícia Militar prendeu o marido dela, depois dele roubar uma lotérica no município de Simão Pereira. Segundo informações da PM, o crime aconteceu na última segunda-feira (4), quando o homem, armado com um revólver, anunciou o roubo e fugiu com o dinheiro. Ele estaria acompanhado de um comparsa e de uma adolescente, cujas idades não foram informadas. A dupla esperava por ele em um Fiat Uno vermelho.

O trio fugiu levando mais de R$ 3 mil em dinheiro, que foram recuperados pela PM. A arma usada no assalto estava escondida em um carrinho de bebê. Todo o material estava na casa do suspeito, na Favela do Rato. A adolescente foi apreendida e os dois homens foram presos e levados para a delegacia, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.