Ladrão é preso após mulher rastrear celular roubado no Vale do Ipê

Suspeito foi encontrado no Borboleta e exigiu que a vítima provasse o crime


Por Tribuna

06/10/2017 às 15h23

Um jovem de 19 anos acabou preso em flagrante pela Polícia Militar após uma mulher, 51, rastrear seu celular roubado e chegar à localização do suspeito. O assalto aconteceu por volta das 19h, no Vale do Ipê, na região central. A vítima contou que transitava pela Rua Nelson Gomes de Carvalho, por volta das 19h, quando foi rendida por um criminoso armado com canivete, que anunciou o assalto. Ele exigiu a bolsa da pedestre, mas logo decidiu puxar o telefone das mãos dela e fugiu.

A vítima contou o ocorrido à filha, que começou a rastrear o aparelho, localizado na Rua Guilherme Debussy, no Borboleta. A mulher rendida e o marido seguiram até o local e questionaram o suspeito sobre o telefone, mas ele apenas disse que ela teria que provar o roubo e escapou. A PM foi acionada e conseguiu capturar o rapaz. O celular foi recuperado, e o jovem, levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Na mesma noite, outra mulher, 26, e um homem, 34, foram assaltados enquanto caminhavam no entorno da Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), em Benfica, na Zona Norte. Eles estavam próximos a uma trilha de acesso à Avenida Doutor Simeão de Faria quando foram abordados por dois bandidos. O casal foi ameaçado com um revólver e obrigado a entregar dois celulares. Apesar das buscas, inclusive em uma mata, ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.