Dois homens são baleados na Zona Norte


Por Tribuna

06/07/2016 às 09h26- Atualizada 06/07/2016 às 13h22

Atualizada às 13h24

Um homem de 30 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na manhã desta quarta-feira (6), na Vila Esperança II, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 8h15, ele deu entrada na UPA Norte, onde foram constatados seis ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo, sendo três no tórax, um na cervical, outro na região lombar e também no braço esquerdo. A vítima foi internada em estado grave e transferida para o HPS. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, o paciente foi avaliado na sala de cirurgia e permaneceu entubado aguardando outros procedimentos.

PUBLICIDADE

O crime aconteceu na Rua Onásio Nery da Silva, e o suspeito é um adolescente de 16 anos, que não foi localizado. A mulher do homem baleado, 31, relatou à PM que estava na janela de casa, enquanto o companheiro estava na via pública mexendo no carro e foi surpreendido pelos tiros. Ele foi socorrido por populares. A motivação da tentativa de assassinato não foi esclarecida.

Já na noite de terça, outra tentativa de homicídio foi registrada na Zona Norte. Por volta de 19h, um homem, 27, foi alvejado por um tiro de raspão na orelha, no Bairro Jóquei Clube III. Ele também foi socorrido e levado para a UPA Norte.

Na mesma noite, ocupantes de uma moto dispararam contra um imóvel da Rua Ney Jacinto Pereira, no Milho Branco. Ninguém ficou ferido, mas os tiros danificaram janelas e o forro do teto da residência. O crime teria sido motivado por vingança. Nenhum suspeito foi capturado.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.