Mulher é baleada próximo a culto em Nova Benfica


Por Tribuna

06/04/2017 às 11h02

Na mesma noite em que um duplo homicídio assustou moradores da região do Barbosa Lage e do Jóquei Clube II, na Zona Norte, mais três tentativas de assassinato foram registradas pela Polícia Militar em Juiz de Fora. Um dos casos aconteceu em Nova Benfica, próximo à Vila Esperança, também na Zona Norte, e vitimou uma mulher de 27 anos. Quando a Polícia Militar chegou à Rua Pedro Gomes dos Reis, ela estava sendo socorrida por duas pessoas. Elas relataram que estavam participando de um culto e ouviram estampidos, por volta das 19h30, percebendo uma aglomeração de populares na via pública. Uma mulher que prestou auxílio disse aos policiais que possui curso de enfermagem e, por isso, se aproximou junto com um colega para ajudar.

Conforme a PM, nenhum suspeito ou motivação do crime foi apontado. A vítima foi socorrida até a UPA Norte, onde deu entrada com um tiro no abdômen e outro no braço direito. Apesar das buscas na região, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Já no Bairro Sagrado Coração, Zona Sul, dois homens, de 20 e 34 anos, foram baleados. A dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h na Rua Geraldo Cardoso de Mello. Segundo a PM, os feridos relataram que transitavam pelo local quando uma moto preta se aproximou, e os ocupantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo na
direção deles. O mais velho foi alvejado no fêmur esquerdo, e o mais jovem foi atingido por três tiros, sendo um no braço e outros dois no abdômen. As vítimas foram medicadas no HPS. Nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.