Idoso morre em acidente na BR-267


Por Tribuna

06/04/2016 às 13h58- Atualizada 07/04/2016 às 08h49

Atualizada às 9h, do dia 07/04

Um homem de 68 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em acidente, no fim da manhã desta quarta (6), na BR-267, próximo ao Bairro Igrejinha, na Zona Norte. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Chevrolet Classic, com placa de Juiz de Fora, seguia no sentido BR-040/Lima Duarte, quando saiu da pista no km 120, capotou e caiu em um barranco, com cerca de 15 metros. O idoso estava no banco de trás e não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado pelo Samu. O nome da vítima não foi divulgado pela PRF.

PUBLICIDADE

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista, 63, e o carona, 60, tiveram traumatismo crânioencefálico e foram levados pelo Samu para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). “Fomos acionados para atender a um capotamento com três vítimas, umas delas presa às ferragens. Quando chegamos, o Samu estava socorrendo as duas pessoas feridas e já havia atestado o óbito. Fizemos o procedimento padrão de isolamento e cortamos o cabo da bateria do carro para evitar novo acidente, como explosão”, explicou o bombeiro responsável pela ocorrência, sargento Claudiney Vasconcelos.

Conforme a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, os dois pacientes permaneceram internados em observação, aguardando parecer da equipe de neurocirurgia. Familiares do idoso compareceram ao local do acidente. Uma sobrinha, que preferiu não se identificar, disse que ele morava em Igrejinha e estava voltando de Benfica com os dois amigos. Segundo ela, o homem deixou cinco filhos.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para fazer os levantamentos no local, e o Corpo de Bombeiros aguardou o procedimento para fazer a retirada da vítima do interior do veículo. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.