Bando armado em motos tenta roubar carro na Rio Branco


Por Sandra Zanella

06/03/2015 às 10h18- Atualizada 06/03/2015 às 10h22

Menos de 30 horas depois de uma moto e um carro terem sido roubados por bandidos armados em Juiz de Fora, mais um motorista foi rendido em meio ao trânsito por assaltantes em motos. O caso aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (6) em plena Avenida Rio Branco, na altura do Mergulhão, Centro. Por volta de 1h, o condutor de um Volkswagen Gol teve seu veículo interceptado por quatro criminosos armados que estavam em duas motocicletas. O bando tentou levar o veículo, mas, diante da reação da vítima, não conseguiu e roubou o celular dela. O caso assusta pela violência em uma das principais vias da cidade e pelo fato de a modalidade criminosa, que era considerada rara no município, estar se tornando cada vez mais comum.

[Relaciondas_post]De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista rendido, 25 anos, registrou a ocorrência na 30ª Companhia da PM. Ele relatou aos militares que conduzia seu Gol vermelho pela Rio Branco sentido Centro/Manoel Honório e que a via estava deserta, quando foi surpreendido por duas motos, com dois ocupantes cada. O carona de um dos veículos desembarcou, aparentando estar armado, e anunciou o assalto, dizendo: “Desce do carro, desce do carro”. Em seguida, o segundo ladrão que estava no carona saiu da moto e colocou a mão dentro do carro, roubando o celular da vítima. Antes que um dos assaltantes entrasse no Gol, o motorista arrancou com o veículo e conseguiu escapar, embora a polícia recomende nunca reagir a um assalto.

PUBLICIDADE

A vítima ainda escutou o barulho de algo batendo em seu vidro traseiro, que ficou danificado, mas o registro policial não deixa claro se o dano seria proveniente de um tiro. Após o acionamento da PM, equipes fizeram rastreamento na região, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.