Passageiro é baleado dentro de ônibus no Santos Anjos


Por Sandra Zanella

06/02/2017 às 14h54

Um homem de 27 anos foi baleado dentro de um ônibus urbano, na tarde deste domingo (5), no Bairro Santos Anjos, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 13h30 na Rua Augusto Olímpio Pascini. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é de que o crime foi motivado por desavenças entre grupos do Vitorino Braga e do Santa Cândida. A vítima ficou com uma bala alojada no crânio, próximo ao ouvido esquerdo, foi socorrida até o HPS e, mesmo ferida, conseguiu relatar o caso à PM.

O homem contou que ocupava uma das últimas poltronas do coletivo da linha Santa Cândida e que o atirador seria um jovem, 22, morador das imediações do ponto final do Santa Cândida. O baleado acrescentou que, mesmo sendo morador do mesmo bairro que o suspeito, teria sido alvo da ação criminosa porque estaria junto com pessoas do Vitorino. O bandido fugiu usando capacete e, apesar das buscas, não foi localizado.

PUBLICIDADE

O coletivo apresentava três perfurações, sendo uma na janela traseira esquerda e outras duas na lataria. O veículo foi conduzido para a delegacia para ser periciado. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, o paciente ficou internado em observação, lúcido e orientado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.