Tiros voltam a assustar e ferir moradores da Vila Olavo Costa


Por Sandra Zanella

06/02/2015 às 11h45- Atualizada 06/02/2015 às 17h55

Atualizada às 17h55

Outra tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (5) na Rua Filonilia Carlota de Jesus, no Bairro Vila Olavo Costa, Zona Sudeste. Depois de um jovem, 18 anos, ter sido baleado durante a madrugada, um homem, 29, foi surpreendido por tiros quando chegava em casa, por volta das 22h, acompanhado da esposa. Alvejado por três balas, na nádega, perna e braço, ele ainda procurou abrigo na casa de um vizinho, 24, que também acabou sendo ferido de raspão na cabeça. A suspeita é de o crime esteja relacionado ao episódio anterior. Militares foram mobilizados e fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Quando a PM chegou ao local, o morador que teve a casa invadida pelos bandidos durante perseguição à vítima estava em via pública. Ele apresentava dois pequenos cortes no couro cabeludo. O homem relatou à PM que ouviu disparos e, em seguida, seu vizinho entrou na casa buscando abrigo, sendo perseguido por outros três moradores, todos armados. Ao tentar correr, ficou na linha de tiro e acabou sendo alvejado de raspão. Apesar dos ferimentos, ele dispensou atendimento médico.

Já o homem que seria o suposto alvo da ação, foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi medicado e ficou em observação, sendo liberado na manhã desta sexta. O caso foi encaminhado para investigação na Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.