Justiça mantém preso suspeito de crime perto do motel


Por Tribuna

06/02/2015 às 18h28- Atualizada 06/02/2015 às 18h33

A Justiça decidiu, no final da tarde desta sexta-feira (6), manter preso o suspeito de ter assassinado a facada Glauco Ferreira Silva, 27 anos. O crime aconteceu na noite do último sábado depois de um desentendimento numa via próxima ao Scala Motel, na Avenida Deusdedit Salgado. Segundo o titular da Delegacia Especializada de Homicídio, Rodrigo Rolli, o pedido para a manutenção da prisão temporária, que terminaria no sábado, foi acatado, e o homem permanecerá preso.
Ainda nesta sexta, Rolli ouviu os dois homens que também foram esfaqueados no episódio. Eles confirmaram a versão da namorada da vítima e afirmaram que foram até a porta do motel para defender a jovem, que estaria sendo chantageada pelo autor dos golpes. Na segunda-feira (9), o delegado irá colher o depoimento de um dos vigias do motel. A expectativa é que o inquérito seja concluído na próxima quinta-feira (12).

 

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.