Padrasto é preso por abusar de enteada de 9 anos


Por Tribuna

06/01/2017 às 12h05

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por suspeita de abusar sexualmente da própria enteada, 9, nesta quinta-feira (5), na Zona Norte de Juiz de Fora. Ele foi denunciado por um primo da vítima, 15, que, ao se aproximar da janela da residência, viu o suspeito fazendo carícias na criança, que estava com o short abaixado.

A PM foi acionada, e a mãe da vítima, 30, relatou que seu companheiro havia sido flagrado pelo seu sobrinho molestando sua filha. Antes da chegada da polícia, o suspeito seguiu para a casa da sua mãe, dizendo que aguardaria a presença policial para se explicar. Os militares foram até o local, onde efetuaram a prisão do homem em flagrante. Ele não ofereceu resistência, mas afirmou não ter feito nada daquilo que estava sendo acusado.

PUBLICIDADE

O padrasto foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha, e deverá responder por estupro de vulnerável. O crime prevê de oito a 15 anos de reclusão para quem mantiver qualquer tipo de relação sexual com menor de 14 anos. A vítima foi levada para o HPS e passou por exames conforme o Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico Ocupacional e Sexual (Parbos).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.