Taxista e motorista de Uber são assaltados durante corridas em JF

Taxista foi agredido com coronhadas, chutes e socos. Nos dois casos, nenhum suspeito foi encontrado.


Por Tribuna

05/12/2017 às 09h03

Um motorista da Uber e um taxista foram assaltados em Juiz de Fora entre o fim da noite de segunda-feira (4) e o início da madrugada desta terça-feira (5). O último episódio aconteceu no Bairro São Benedito, região Leste, pouco depois da meia-noite, quando o motorista de um carro que roda como Uber foi interceptado por homens armados ao passar pela Rua Maria do Carmo Alves.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor de 51 anos contou aos militares que, ao entrar na rua, se deparou com um veículo parado e seus dois ocupantes desembarcados. O motorista percebeu que se tratava de um assalto e, quando se preparava para fazer uma manobra para sair da via, um dos bandidos apontou para ele uma arma longa, semelhante a uma espingarda.

PUBLICIDADE

O ladrão gritou para que fosse entregue o celular, e a vítima acatou a ordem e entregou o aparelho. Em seguida, o assaltante apontou a arma novamente para o trabalhador e perguntou se ele tinha dinheiro. O ladrão então roubou R$ 150 e fugiu para um matagal na companhia de seu comparsa.

O condutor do Uber acionou a Polícia Militar, e os militares mostraram a ele foto de um homem que costuma praticar crimes na região. O suspeito foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo. Foi feito cerco na residência do suspeito, mas ninguém foi encontrado no local. O caso segue para investigação da Polícia Civil.

Já o taxista, 46, foi assaltado e agredido na região Sudeste, após deixar dois passageiros na Vila Olavo Costa. Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima disse que um casal solicitou uma corrida da Avenida Getúlio Vargas, no Centro, até a Rua Joaquim Tibúrcio Alves, na Vila Olavo Costa. Logo após deixar os passageiros, o motorista disse que foi surpreendido por dois indivíduos, que anunciaram o assalto. Um dos suspeitos estava armado de pistola e, junto com seu comparsa, agrediu o trabalhador com chutes, socos e coronhada. A PM não informou se o taxista se feriu.

A dupla roubou R$ 400, o celular do motorista e fugiu em seguida. A PM foi acionada e o taxista também reconheceu os criminosos por meio de um álbum de fotos de infratores que agem da região. As viaturas policiais deslocaram em vários pontos que os autores poderiam estar, mas eles não foram localizados.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.