Mais uma adolescente é esfaqueada por outra


Por Sandra Zanella

05/11/2014 às 09h55

Mais um caso de agressão com facadas entre adolescentes do sexo feminino foi registrado em Juiz de Fora na noite desta terça-feira (4). A ocorrência no Bairro Nova Germânia, na Cidade Alta, envolveu duas vizinhas, ambas de 15 anos. A vítima contou à Polícia Militar que transitava pela Rua José de Paula Coutinho, por volta das 18h30, quando foi surpreendida pela outra adolescente, que surgiu com uma faca de cozinha e partiu para cima dela, desferindo golpes. Quando militares chegaram à via pública, uma equipe do Samu já prestava socorro à vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram constatados dois cortes contusos superficiais nas costas e um terceiro ferimento no polegar esquerdo. A jovem permaneceu internada na unidade.

A agressora fugiu logo após o ato infracional, mas foi localizada pela polícia em sua residência, na mesma rua. Ela relatou que esfaqueou a vítima porque, em data anterior, havia sido ameaçada por ela e também golpeada com faca. A arma branca utilizada pela suspeita não foi encontrada. A jovem recebeu voz de apreensão em flagrante por lesão corporal e foi conduzida à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha, junto com um responsável.

PUBLICIDADE

Esse foi o segundo caso semelhante em menos de uma semana. Na última quinta-feira, uma adolescente de 14 anos desferiu facadas em uma colega de 15 durante briga em frente à Escola Municipal Olinda de Paula Magalhães, no Bairro Jardim Esperança, Zona Sudeste.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.