Rua sem calçada tem mato alto e poste no meio da via


Por Guilherme Arêas

05/06/2015 às 16h35- Atualizada 05/06/2015 às 16h39

Rua do Bairro de Lourdes não tem calçada, apresenta mato alto e poste no meio do asfalto (Foto do leitor Thalisson Matheus Santos Francisco)
Rua do Bairro de Lourdes não tem calçada, apresenta mato alto e poste no meio do asfalto (Foto do leitor Thalisson Matheus Santos Francisco)

O mato alto que toma conta da Rua Domingos Del Duca, no Bairro de Lourdes, região Sudeste de Juiz de Fora, obriga que os pedestres trafeguem pelo meio da rua, sem contar a quantidade de animais que tem aparecido na região. “Está saindo até rato e atravessando a rua”, relata o leitor Thalisson Matheus Santos Francisco, que enviou fotos por meio do WhatsApp da Tribuna. Segundo ele, na maioria das vezes, os próprios moradores precisam cortar o mato. Como a rua não tem calçada, os pedestres trafegam rente ao matagal.

Pela foto enviada por Thalisson é possível ver ainda que um poste está praticamente no meio da rua. A situação impede, por exemplo, que o caminhão de lixo acesse a via por este trecho. “Ele tem que entrar pelo final da rua e vir de ré, e, na maioria das vezes, não passa, porque os moradores não tiram o carro da rua, impossibilitando a passagem”, explica o morador. 

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.